(Foto: Reprodução) 99 Food
Divulgação
Em um mercado de delivery que vive disputas acirradas, o avanço territorial é decisivo. Nesse contexto, a 99Food adotou uma estratégia que prioriza grandes centros urbanos, e cidades de alto fluxo, chegando a oito localidades desde o início da operação em agosto.
“A 99Food é a nova opção que os brasileiros esperavam… continuaremos a desafiar o ecossistema em benefício de restaurantes, entregadores e milhões de consumidores que merecem pagar um preço acessível”, afirma Simeng Wang, diretor-geral da 99 no Brasil. “Nosso compromisso é expandir com responsabilidade e oferecer a melhor proposta para quem vende, para quem entrega e para quem pede, fazendo o mercado crescer”, completa.
O mapa de presença, a linha do tempo e os indicadores operacionais reunidos no infográfico abaixo ajudam a entender por que a expansão da 99Food se tornou um dos movimentos mais relevantes do setor de conveniência digital em 2025.
A expansão da 99Food no Brasil
Infográfico
Divulgação
O que a expansão indica
O rápido avanço da 99Food não é apenas um marco de cobertura geográfica: é um reflexo da aceitação de um modelo que oferece preços melhores para consumidores, opções de negócio que se adequam a diferentes formatos de restaurantes e melhores oportunidades de ganhos para os entregadores, apoiado pela escala da 99 e pelo apetite do brasileiro por conveniência acessível.
Com presença crescente, agilidade na entrega, uma base robusta de usuários e entregadores parceiros, a plataforma entra em uma nova fase: a de consolidar sua presença em mais de 100 cidades até 2026. Ou seja, a expansão está só começando. Saiba mais.